terça-feira, 29 de março de 2011

São João Del Rei uma volta ao Brasil colonial...


 Fotos - Taciana











Avenida Leite Castro - Centro da Cidade de São João Del Rei


 Foto - Taciana
Centro Histórico 

 Foto - Taciana

 No Centro Histórico encontramos várias praças e monumentos.
Foto - Taciana
 Foto - Taciana


 Fotos - Taciana




 Depois de tanto caminhar...um momento de descanso no banco da pracinha...Eu mereço!
Ao lado a mesma pracinha da foto anterior, vista sob outro ângulo.

Foto - Taciana
Trem vindo de São João Del Rei,chegando na estação de Tiradentes


2 comentários:

WolmacH BeckeR disse...

...

...Tipo: qnd na universidade, fizeram uma viagem à Ouro Preto, eu ñ fui por questões estratégicas, dinheiro tempo etc. na volta percebi q tinham colegas q visitaram mais lugares do q eu conhecia, mesmo tendo morado lá por mais de 3 meses.

na época nem observei o passado diante de mim, nem pensei q no futuro me arrependeria de minha insensatez, enfim...

continue postando suas aventuras pelo Brasil, vcsabe q temumgrande fã aqui.

grande abraço p toda nossa família, e p seu maridão.
bjs p vc.

hehe, 'té breve'

W.

WolmacH BeckeR disse...

LINDAS FOTOS

mesmo!
qnt as fotos, vc as fez com muito talento, mas é até covardia, afinal de cidade histórica vc conhece tudo, tem um ótimo laboratório em casa, hehehe.

eu já conhecia são joão da época em q morei em ouro preto, mas na verdade nunca parei para passeios turísticos, minha vida era meio diferente, eu priorizava o momento, esquecendo de admirar o passado ou prever o futuro.
Tipo...

...